Erros estranhos e maravilhosos de filmes que os tornaram melhores do que seus roteiros

Todos nós cometemos erros, certo? Afinal, todo mundo é humano. Mas se você trabalha em Hollywood, suas gafes podem estar lá na tela grande para milhões verem... e rir delas. Provavelmente é muito constrangedor para as pessoas que supostamente identificam esse tipo de coisa! Mas para poucos sortudos, alguns erros do filme realmente tornam as cenas melhores do que o que foi escrito nos roteiros finais. Então, vendo tudo, desde um bebê falso até a incrível regata de Jennifer Lopez em Anaconda, aqui está uma análise referente aos erros de filme pelos quais você ficará grato por terem chego no cinema assim…

41. O croissant se transformando em uma panqueca em Uma Linda Mulher

Comida e bebida são notoriamente difíceis de lidar quando se trata da continuidade do filme. Isso explica por que uma taça de vinho cheia frequentemente se transforma em uma quase vazia na tela, ou por que um sanduíche comido pela metade retorna ao seu estado original em um piscar de olhos. Mas é raro um alimento mudar completamente. É o que acontece em Uma Linda Mulher quando Julia Roberts é vista saboreando um croissant que de alguma forma se transforma em uma panqueca em questão de segundos.

40. O coquetel de camarão que muda em Onze Homens e um Segredo

O remake de Onze Homens e um Segredo do início de 2000 mostra a gangue fazendo um dos assaltos mais divertidos de Hollywood. Uma parte do filme tão marcante quanto é quando o personagem Rusty de Brad Pitt participa. A princípio, o personagem é visto comendo um dos coquetéis de camarão do Bellagio em um copo. Quando o ângulo muda, no entanto, Rusty está pegando seus camarões de um prato. Belo truque de mãos!

39. O erro de digitação em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Parece que o The Gotham Times está precisando seriamente de um novo editor. Na parte final da trilogia de Batman dirigida por Christopher Nolan chamada Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Batman lê um jornal com uma história de primeira página sobre um ladrão de carros que causou um baita estrago. Mas o título que o acompanha, de alguma forma, soletra incorretamente a palavra "assalto". Gostamos de pensar que o super-herói ligou o Batmóvel e foi até a redação do jornal para dar uma dura nos jornalistas.

38. O pôster da Lamborghini em Clube de Compras Dallas

Você teria que ser um pouco fanático por carros para reconhecer este erro peculiar do favorito do Oscar, o Clube de Compras Dallas. Atrás da mesa de Ron Woodroof, há um pôster de um Lamborghini Aventador - um supercarro que só entrou em produção em 2011. Este filme, que é um filme de drama contundente sobre a AIDS, é claro, ambientado na década de 1980.