Quando um casal adotou essa cadela grávida, eles jamais pensaram que os filhos dela seriam assim

John e Katie Black notaram que sua cadela adotiva estava grávida quando a acolheram. Eles sabiam, também, que os filhotes não demorariam muito para nascer. Mas nada poderia ter preparado o casal para o que veriam quando finalmente chegou o dia do parto. Isso ocorre porque a ninhada era composta por cães definitivamente diferentes - e sua aparência era o suficiente para confundir até mesmo sua orgulhosa mamãe.

Esse não é o único bichinho de estimação dos Blacks, no entanto. Longe disso! Eles moram em Raleigh, Carolina do Norte, com três animais de estimação: Annie, Leroy e Winchester. Desde 2009, o casal também oferece um lar adotivo para os cães que precisarem. Nesse meio tempo, eles viram 20 cachorrinhos entrando e saindo de suas portas.

O amor dos Blacks por nossos amiguinhos de quatro patas até os levou a se registrarem como pais adotivos para o abrigo de resgate Golden Retriever do Rio Neuse. Mas, embora John e Katie não cuidem dos animais com o objetivo de serem reconhecidos, eles ainda recebem bastante atenção nas redes sociais. Por quê? Bem, tem tudo a ver com aquela ninhada em especial.

A mãe desses filhotes incomuns é a mestiça de golden retriever Rosie, que passou por um grande desafio antes de chegar a John e Katie. Em uma noite de outubro de 2017, seus donos anteriores a deixaram em um abrigo local. E não apenas Rosie estava agora grávida e sem uma casa, mas também estava muito perto de dar à luz. Tão perto, na verdade, que o gerente do local temeu que os filhotes chegassem e acabassem por ficar aos cuidados do abrigo.

Mas o gerente sabia exatamente o que fazer: contatar os cuidadores do golden retriever do Rio Neuse. O centro de resgate então enviou um voluntário para buscar Rosie na manhã seguinte. E este ajudante estava igualmente preocupado com o quão avançada estava a gravidez de Rosie. Eles meio que esperavam que a cadela desse à luz enquanto a levavam para um check-up na Clínica Vet Raleigh.