20 vezes em que tanto atores quanto atrizes fugiram do roteiro e beijaram seus colegas de elenco

Quando o assunto é improvisação, você provavelmente pensa em alguns grupos de comédia, certo? Aliás, já que a maioria das produções de Hollywood são roteirizadas de forma minuciosa, é compreensível você acreditar que não há espontaneidade nas telas hoje em dia. No entanto, não é de fato assim! Alguns de seus filmes e programas de TV favoritos com certeza teve algum beijo verdadeiro. Afinal, muitos beijos - desde rápidos beijinhos na bochecha até apaixonados beijos de tirar o fôlego - foram filmados na hora do improviso. Logo, aqui estão 20 deles.

20. Roger Moore e Valerie Leon em "The Persuaders!"

A veterana atriz britânica Valerie Leon trabalhou ao lado de lendas como Richard Harris, Richard Burton e Roger Moore. Portanto, ela contracenou com o ator de James Bond em nada menos do que quatro ocasiões. A sortuda ainda teve a oportunidade de ficar pertinho de Moore nos sets.


Durante as filmagens de um episódio da clássica série dos anos 60, "O Santo", por exemplo, Leon participou de uma cena à três na cama com Moore. Porém, isso não é tão obsceno quanto parece ser. A atriz chegou até a descrever o momento como "extremamente inocente". Leon também revelou sobre outra situação com o antigo 007. De acordo com o Islington Tribune, em 2017, ela disse: "Eu também estive em 'The Persuaders!' e Roger me deu um beijo improvisado. Eu apenas fechei os olhos e aproveitei".

19. KJ Apa e Casey Cott em "Riverdale"

Um dos episódios mais marcantes da quarta temporada de "Riverdale" com certeza é "Cidadezinha perversa", o qual foi baseado em "Hedwig: Rock, Amor e Traição". Assim, dois atores do drama adolescente rapidamente entraram no clima. No musical, Hedwig costuma passa pela plateia para dar um beijo em algum sortudo. Então, Casey Cott e KJ Apa decidiram manter o costume - mesmo que tivessem que sair do roteiro.


Ao TV Insider em abril de 2020, Cott contou: "No meio da filmagem daquela cena, eu fiquei: 'Eu deveria beijar o KJ'. Daí beijei a bochecha dele... Já no take seguinte, fui fazer a mesma coisa, mas ele virou o rosto e nós nos beijamos... Depois disso, concluímos: 'Isto é exatamente o que deveria ser feito'".