Esta militar parecia ter tudo - mas então ela começou a levar uma vida dupla

A vida no Corpo de Fuzileiros Navais combinava muito com Shannon Ihrke. Ela conquistou respeito por seu serviço, subindo rapidamente na hierarquia para se tornar sargento e parecia determinada a ir ainda mais longe, se quisesse. Mas o que pode te surpreender é que a bela militar tinha um segredo intrigante. E, em breve, ela estaria levando uma vida dupla - nada que você não esperaria de uma fuzileiro naval.

Ihrke tinha se alistado jovem, então, fazia sentido que ela quisesse testar coisas novas. Quando ela tinha 19 anos e estava na faculdade, uma terrível situação financeira a levou a buscar opções alternativas para trabalhar em tempo integral e estudar. Foi assim que ela começou a embarcar em uma carreira que a levou ao limite - tanto mental quanto fisicamente.

Havia um bônus adicional também: alistar-se no Corpo de Fuzileiros Navais significava que Ihrke viajaria o mundo enquanto servia seu país. E enquanto ela acabou sendo enviada para o Afeganistão - enfrentando condições que testariam qualquer militar - ela ainda disse ao Military Times que havia gostado da experiência. Em 2019, Ihrke disse: “Juntar-se ao Corpo de Fuzileiros Navais foi a melhor decisão da minha vida e realmente me preparou para o sucesso. Eu faria de novo em um piscar de olhos."

Ihrke não estava lá apenas para passear. Não, ela subiu de patente e teve sucesso nos postos que ocupou. Inicialmente, ela começou como uma especialista administrativa - uma função que normalmente faz com que os fuzileiros navais lidem com correspondência e ordens de viagem, ela deveria se certificar de que os livros de punição estivessem atualizados e deveria distribuir carteiras de identidade, dentre outras tarefas.

Mas Ihrke não ficaria nesta posição por muito tempo. Ela passou anos trabalhando duro para subir a escada da vida e, com o tempo, seu esforço foi recompensado com um novo posto: sargento. Ao longo de tudo isso, ela também lutou contra o estigma que acompanhava o fato de ser uma fuzileira naval, embora aparentemente isso não diminuísse a experiência.